A Teoria da Confiança nas Relações do Mercado de Influência no Comércio Eletrônico
Autor(a): Maria Eduarda Vecchiati
Ler o artigo
Audiovisual brasileiro: incentivos fiscais atualizados, modelos de negócio revigorados e novos horizontes para o streaming
Autor(a): Marcelo Goyanes
Ler o artigo
A proteção da moda pelo direito de autor português
Autor(a): Camila Casali
Ler o artigo
DEEPSEEK vs Open AI: a guerra das IAS e os desafios do direito autoral
Autor(a): Marcelo Goyanes
Ler o artigo
Um novo marco sobre proteção autoral em obras geradas por IA – Valor Econômico
Autor(a): Marcelo Goyanes
Ler o artigo
Análise sobre a evolução do marketing de emboscada no Brasil
Autor(a): Pedro Bulcão
Ler o artigo
Brazil: IP Office Unveils 2024-2025 – Regulatory Priorities
Autor(a): Luiza Duarte e Guilherme Abrantes
Ler o artigo
Trademarks: Brazil
Autor(a): Antonio Murta Filho, Luiza Duarte Pereira e Camila Rodrigues Casali
Ler o artigo