voltar para as notícias
Sócia do Murta Goyanes ministra curso do Educanpei

Luiza Duarte, sócia do Murta Goyanes Advogados, estará à frente do curso “Contratos de tecnologia”, do Educanpei, nos dias 13 e 14 de dezembro,   em São Paulo. Com o conceito de educação continuada, o Educanpei oferece rotas de formação, manutenção e estabelecimento do networking e aprendizado coletivo em diversas cidades do país.

Durante o programa do curso, de 16 horas, a advogada apresentará as particularidades das modalidades contratuais envolvendo direitos de propriedade industrial e transferência de tecnologia, além de discutir estratégias contratuais, como cessão e licenciamento de marcas, patentes e desenhos industriais, proteção aos segredos de negócio, contratos de sigilo, franquias, registro no INPI e sobre a Lei de Inovação.

Especialista em propriedade intelectual há quase 15 anos, Luiza já teve seu trabalho reconhecido em diversas edições do guia internacional WTR 1000. Licenciada para advogar em Nova Iorque e mestre em Direito da Propriedade Intelectual pela The George Washington University (Washington, EUA), Luiza presta serviços de consultoria e assessoria jurídica para clientes nacionais e estrangeiros.