voltar para as notícias
Murta Goyanes Advogados no ranking The Legal 500.

O  Murta Goyanes Advogados foi reconhecido mais uma vez pelo ranking internacional The Legal 500, na edição Latin America 2022, por nossa atuação em Propriedade Intelectual. Fomos listados entre os principais escritórios no Brasil e nossos sócios foram reconhecidos pela excelência de seus serviços prestados.

Segundo a publicação, “Murta Goyanes Advogados é capaz de lidar com eficiência e técnica com uma grande variedade de projetos simultaneamente. O escritório é mantido por uma base de clientes diversificada que opera em uma variedade de setores, incluindo moda, produtos químicos, TI, mídia e entretenimento. Serviços típicos incluem pedidos de registro de marcas, enforcement, obtenção de patentes e registros de desenhos industriais, e questões de nomes de domínio. Sua prática de direitos autorais está entrelaçada com o departamento de direito do entretenimento, com advogados frequentemente prestando consultoria em questões contratuais relacionadas ao setor e liberação de direitos. Antonio Murta Filho tem notável experiência em contencioso de PI envolvendo marcas e casos de concorrência desleal; contencioso também é o foco de Marcelo Goyanes. Luiza Duarte Pereira tem vasto conhecimento em direito de marcas e patentes, bem como em questões de licenciamento de PI e franquia. João Marcos Gebara é outro contato para questões de PI, enquanto a íris Miranda de Sá Galvão assessora clientes de entretenimento.”

Entre os depoimentos de clientes publicados:

‘A equipe é incrivelmente eficiente. Eles têm excelente conhecimento da lei e da prática no Brasil e se esforçam para estar na vanguarda das novidades. ‘

“Trabalho com Antonio Murta e Luiza Duarte há cerca de 4 a 5 anos. Eles dominam as complexidades do direito das marcas, ao mesmo tempo em que buscam soluções pragmáticas e comerciais a um custo razoável para o cliente. Eu não hesitaria em recomendá-los.”

“Antonio Murta é um grande líder e claramente respeitado por sua equipe e clientes. Grande conhecimento comercial. O foco de Antonio em garantir que seus clientes obtenham o melhor serviço é evidenciado em todos os assuntos tratados pelo escritório.”

“Luiza Duarte é incrivelmente fácil de lidar e prática em suas recomendações. Situações complexas foram tratadas de forma eficiente e com excelentes conselhos práticos. É claramente muito experiente e trabalha de acordo com os mais altos padrões, em nossa opinião.”’

“Conhecimento excepcional. Grande visão de negócios sempre focada no interesse dos clientes e no resultado desejado. Muito colaborativo, amigável quando necessário e com um profundo conhecimento da lei e das necessidades de negócios / negócios dos clientes.”

“’Equipe atenta à evolução do sistema jurídico e envolvida nas discussões do momento. Marcelo Goyanes nos atende diretamente e com grande eficiência.”

“Eles são capazes de lidar com eficiência e técnica com uma grande variedade de projetos simultaneamente. Indivíduos como Iris Sá têm expertise em lidar com questões internacionais e de grande escala e lideram uma equipe única no Brasil, com expertise, experiência e capacidade de apoiar uma variedade de projetos complexos. “