voltar para as notícias
Diante das novas regulamentações do INPI, sócia de Murta Goyanes ministrará curso de “Contratos de Tecnologia” em Ouro Preto

Em julho de 2017, entraram em vigor as novas regras para registro e averbação de contratos de transferência de tecnologia pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial – INPI. A medida altera procedimentos adotados há décadas pela autarquia e exige a atualização dos profissionais envolvidos com o tema.

Nos dias 01 e 02 de agosto, a sócia do Murta Goyanes Advogados, Luiza Duarte Pereira, estará em Ouro Preto (MG) para ministrar o curso  “Contratos de tecnologia”, do Educanpei. Com o conceito de educação continuada, o Educanpei oferece rotas de formação, manutenção e estabelecimento do networking e aprendizado coletivo em diversas cidades do país.

Durante o programa do curso, de 16 horas, a advogada apresentará as particularidades das modalidades contratuais envolvendo direitos de propriedade industrial e transferência de tecnologia, além de discutir estratégias contratuais, como cessão e licenciamento de marcas, patentes e desenhos industriais, proteção aos segredos de negócio, contratos de sigilo, franquias, registro no INPI e sobre a Lei de Inovação.

Especialista em propriedade intelectual há quase 15 anos, Luiza já teve seu trabalho reconhecido em diversas edições do guia internacional WTR 1000. Licenciada para advogar em Nova Iorque e mestre em Direito da Propriedade Intelectual pela The George Washington University (Washington, EUA), Luiza presta serviços de consultoria e assessoria jurídica para clientes nacionais e estrangeiros.

Mais informações sobre o curso: https://www.feop.com.br/noticia/172-curso-contratos-de-tecnologia-acontece-nos-dias-06-e-07-de-julho-em-ouro-preto