O sócio-fundador Marcelo Goyanes participa da mesa-redonda “Programa de computador: novas ferramentas e recursos que facilitam a criação, gravação e promoção de músicas”, nesta quarta feira 30/4, às 15h40, no Centro Cultural Banco do Brasil (Ccbb Rj) do Rio de Janeiro. A mediação é de Carlos Silva (INPI) e o painel conta também com as participações de Luca Schirru (IBDAutoral/Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro) e José Eduardo Pieri (ABPI Associação Brasileira da Propriedade Intelectual).
O evento – em comemoração ao Dia Mundial da Propriedade Intelectual – é uma iniciativa da ABAPI (Associação Brasileira dos Agentes da Propriedade Industrial) e do INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial) conta com os apoios da World Intellectual Property Organization – WIPO (Organização Mundial da Propriedade Intelectual) e da ABPI (Associação Brasileira da Propriedade Intelectual).
“Propriedade Intelectual e Música: Sinta o Ritmo da PI” foca na discussão do papel da Propriedade Intelectual na criação, proteção e circulação de produções musicais com o advento da inteligência artificial generativa.