voltar para as notícias
Murta Goyanes Advogados é classificado pelo Guia IAM Patent 1000 como um dos principais escritórios especializados em patentes do mundo

O guia IAM Patent 1000 – The World’s Leading Patent Professionals 2018 reconhece Murta Goyanes Advogados como um dos principais escritórios especializados em patentes do mundo e ressalta a “excelente consultoria e trabalho de alta qualidade” da equipe.

Para identificar os principais advogados e escritórios na área, os analistas da IAM realizam, anualmente, ampla pesquisa e entrevistas com profissionais de várias partes do mundo.

O que o guia diz sobre Murta Goyanes Advogados: Distinguindo-se no mercado brasileiro por seu contato mais intimista e por sua capacidade técnica, a elegante boutique Murta Goyanes se supera ao oferecer um serviço para obtenção de patente totalmente confiável. A equipe oferece “excelente consultoria e trabalho de alta qualidade” e “faz esforços para visitar clientes e manter relações abertas, honestas e próximas”. Um favorito entre os escritórios estrangeiros, seu desempenho nos setores de petróleo e gás, produtos farmacêuticos, ciências da vida e energia é altamente valorizado. Antonio Murta é o primeiro ponto de contato para novas instruções.