voltar para as notícias
Marcelo Goyanes apresenta nova visão sobre incentivos fiscais para VOD no “Brasil Streaming”

O advogado Marcelo Goyanes participará do seminário “Brasil Streaming”, organizado pelas publicações TELA VIVA e TELETIME, no dia 17 de julho, no WTC Events, em São Paulo. O evento discute aspectos de mercado e regulatórios dos modelos de distribuição de conteúdo pela Internet e VoD.

Sócio-fundador do Murta Goyanes Advogados, o especialista em Direito de Entretenimento abordará questões como modelos de negócio praticados, financiamento por mecanismos de incentivo fiscal e as respectivas implicações jurídicas no controle da propriedade intelectual.

Marcelo Goyanes é especialista em Propriedade Intelectual há mais de 20 anos. Consultor jurídico internacional, professor e procurador geral da Associação Brasileira dos Agentes da Propriedade Industrial – ABAPI é também autor de livros como “Tópicos em Propriedade Intelectual: marcas, direitos autorais, designs e pirataria”. Goyanes teve seu trabalho reconhecido em diversos guias internacionais como Chambers Global, WTR 1000 e Who´s Who Legal.